RANFLER
- Report inappropriate comments
O clássico de volta! O último que tinha jogado foi o V e depois de 2 maravilhosos jogos ambientados na Primeira e Segunda Guerra finalmente vemos uma continuação direta de BF4 (o 2042 achei chatão demais e não cheguei a comprar) Gráficos bons, jogabilidade limpa e gostosa que prende durante horas, tal qual minha época de Noshahr Canals no BF3, pra quem é fã como eu que joga desde BF2, vale a pena 10/10
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
HEBERT
- Report inappropriate comments
FC 26 está muito rápido. Quem é jogador casual vai sofrer bastante, porque o jogo exige um raciocínio quase instantâneo. Mudaram algumas coisas, corrigiram certos bugs e até alguns problemas com rebotes, mas na prática a velocidade do jogo deixou tudo muito estressante. Na minha opinião, não compensa. Se agora, com as cartas ainda baixas, já é complicado, imagina quando começarem a aparecer cartas 90, 91, 92 de overall? Vai ser um festival de raiva e estresse. Eu mesmo não vou gastar meu dinheiro. Peguei só a prévia, joguei algumas horas pela EA Play para testar, mas não vale a pena investir. Se você ainda está em dúvida, pense bem: melhor gastar seu dinheiro em um jogo que realmente traga diversão. Esse aqui, sinceramente, não vai compensar.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.